AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Duarte emociona com homenagem a Flávio Migliaccio: ''Nunca vou esquecer''

A atriz relembrou um momento que teve com o ator

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois atuaram juntos em 'Sete Pecados' e 'Passione' - Instagram | Globo/Paulo Belote
Os dois atuaram juntos em 'Sete Pecados' e 'Passione' - Instagram | Globo/Paulo Belote

Ao saber da morte de Flávio Migliaccio, nesta segunda-feira (4),Gabriela Duarte usou as redes sociais para escrever uma homenagem ao ator. 

"Fizemos [as novelas] Sete Pecados e Passione juntos. Ele tinha um sorrisinho no canto da boca que eu nunca vou esquecer. A gente se entendia! Obrigada, Flavio Migliaccio", declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores se mostraram emocionados com a postagem. "Meus sentimentos, eu gostava muito desse ator, que pena", disse um deles. "Inacreditável", lamentou outro. "Grande ator e pessoa humana, que descanse em paz", desejou outro. 

Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, em seu sítio localizado na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ). Quem viu o corpo primeiro foi o caseiro Nelson Soares da Silva, ao entrar no quarto do ator. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

O veterano ficou conhecido ao participar do seriado ‘Shazam, Xerfe e Cia’, transmitido originalmente pela TV Globo em 1972 e escrito por Walter Negrão.

Seu último trabalho foi na novela ‘Órfãos da Terra’, em 2019. Ele viveu o imigrante Mamed Al Aud, que travou uma rivalidade cômica com o personagem Bóris, interpretado por Osmar Prado.