AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Duarte faz reflexão sobre maternidade ao comemorar o Dia das Mães

A atriz aproveitou para compartilhar um clique ao lado dos filhos

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 09h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz é filha da secretária de Cultura, Regina Duarte - Instagram/@gabidu
A atriz é filha da secretária de Cultura, Regina Duarte - Instagram/@gabidu

Gabriela Duarte aproveitou o Dia das Mães, comemorado no último domingo (10), para fazer uma reflexão sobre a maternidade, em suas redes sociais.

Após polêmicas geradas pela entrevista de sua mãe, Regina Duarte, para CNN, a atriz surgiu ao lado dos filhos na publicação.

“Desde que me tornei mãe, há 13 anos atrás, nunca me importei com presentes de dia das mães. A maternidade me mostrou outra relação com essa data. Mas esse ano eu pedi. Pedi pros meus filhos essa foto. Parece bobo e simples. [...] Mas, pra mim, nesse momento é muito significativo. Reforça quem EU sou hoje, depois da chegada deles. Sou mãe. Acima de tudo e qualquer coisa nessa vida”, começou ela.

A declaração continuou com um relato: “A maternidade se tornou o espelho que eu mais temia e mais precisava, porque me mostra todos os dias um reflexo muito verdadeiro. Às vezes, o que eu vejo não é tão bom nem tão bonito. Mas a partir disso, posso pensar naquilo que quero ou gostaria de me tornar”.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória, até hoje, como mãe da Manuela e do Frederico. Errando, aprendendo,me divertindo, sofrendo, alternando medo com alegria, paz com desassossego.... mas sempre me questionando. Só sei, de verdade, que essa foi a maior, melhor, e a mais feliz escolha que eu fiz em toda minha vida. Feliz Dia das Mães a Todas as Mães”, finalizou.

Confira.

gabriela