AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Moreyra entra para o núcleo de vilões de 'Salve-se Quem Puder'

Folhetim ganha reforços no elenco após retomada de gravações

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 08h10 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Moreyra integra núcleo de vilões em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Gabriela Moreyra integra núcleo de vilões em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Com as gravações retomadas desde a última semana, 'Salve-se Quem Puder' já começou a ganhar reforços em seu elenco. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta segunda-feira (17).

A atriz Gabriela Moreyra está prestes a entrar para o núcleo de vilões da trama. Ela vai viver Aurora, sobrinha de Lúcia, papel de Cristina Pereira.

O autor, Daniel Ortiz, já definiu também os papéis de outros atores. Sophia Abrahão interpretará Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), e entrará para o time de possíveis pretendentes de Téo (Felipe Simas).

Já Babu Santana dará vida a um policial federal, que protegerá Ermelinda (Grace Gianoukas) após ela vir algo de Dominique (Guilhermina Guinle).

Rodrigo Simas, por sua vez, assumirá o papel de um músico mexicano que virá ao Brasil para tentar conquistar o amor de Luna (Juliana Paiva).

UM POUCO DE CADA VEZ
Os trabalhos de 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' foram retomados desde 10 de agosto. No entanto, além dos protocolos de segurança, a direção decidiu gravar com grupos específicos de atores.

Assim, durante vários dias, apenas um único núcleo das tramas tem suas cenas rodadas, evitando a circulação de muitas pessoas nos bastidores.

Além dos folhetins, a emissora já iniciou as gravações dos dois episódios especiais de 'Sob Pressão'. Nestas edições, a série vai mostrar o empenho dos médicos que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus.