Gabriela Moreyra entra para o núcleo de vilões de 'Salve-se Quem Puder'

Folhetim ganha reforços no elenco após retomada de gravações

Da Redação Publicado segunda 17 agosto, 2020

Folhetim ganha reforços no elenco após retomada de gravações
Gabriela Moreyra integra núcleo de vilões em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Com as gravações retomadas desde a última semana, 'Salve-se Quem Puder' já começou a ganhar reforços em seu elenco. Pelo menos foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta segunda-feira (17).

A atriz Gabriela Moreyra está prestes a entrar para o núcleo de vilões da trama. Ela vai viver Aurora, sobrinha de Lúcia, papel de Cristina Pereira.

O autor, Daniel Ortiz, já definiu também os papéis de outros atores. Sophia Abrahão interpretará Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), e entrará para o time de possíveis pretendentes de Téo (Felipe Simas).

Já Babu Santana dará vida a um policial federal, que protegerá Ermelinda (Grace Gianoukas) após ela vir algo de Dominique (Guilhermina Guinle).

Rodrigo Simas, por sua vez, assumirá o papel de um músico mexicano que virá ao Brasil para tentar conquistar o amor de Luna (Juliana Paiva).

UM POUCO DE CADA VEZ
Os trabalhos de 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder' foram retomados desde 10 de agosto. No entanto, além dos protocolos de segurança, a direção decidiu gravar com grupos específicos de atores.

Assim, durante vários dias, apenas um único núcleo das tramas tem suas cenas rodadas, evitando a circulação de muitas pessoas nos bastidores.

Além dos folhetins, a emissora já iniciou as gravações dos dois episódios especiais de 'Sob Pressão'. Nestas edições, a série vai mostrar o empenho dos médicos que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus.

Último acesso: 11 May 2021 - 16:43:27 (1120484).