AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Pugliesi leva bronca de Tata Werneck após dar festa durante quarentena

A influenciadora digital convocou suas amigas para uma confraternização em sua casa

Da Redação Publicado em 26/04/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness recebeu um comentário da humorista - Instagram/@gabrielapugliesi/TV Globo/Juliana Coutinho
A musa fitness recebeu um comentário da humorista - Instagram/@gabrielapugliesi/TV Globo/Juliana Coutinho

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após dar uma festa em sua casa durante a quarentena devido à pandemia do coronavírus, no último sábado (25). 

Na ocasião, a musa fitness, que foi uma das primeiras diagnosticadas com a condição, convidou Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Mariana Saad, entre outros para uma reunião e registrou o momento em suas redes sociais.

Após duras críticas, a irmã de Marcela Minelli, de quem o casamento é apontado como um dos focos da transmissão do COVID-19, fez um vídeo de desculpas ao público pela sua atitude.

"Só tô fazendo esse vídeo pra pedir desculpas do fundo do meu coração. Eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu, me passei, falei besteira", disse.

Ela ainda continuou admitindo a culpa pela confraternização: "Fui irresponsável, imatura. Não é pra juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento".

Nos comentários, os internautas continuaram rebatendo a atitude da jovem e a declaração de Tatá Werneck chamou atenção.

"Você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais. Porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente 'imune'. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável. foi inadmissível", disparou.

pugliesi