AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gabriela Pugliesi surge em lindo clique ao lado da família e se declara: ''Mulheres da minha vida''

Influenciadora posou ao lado da mãe e das irmãs em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h52 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi posou com as mulheres da família na web - Instagram/ @gabrielapugliesi
Gabriela Pugliesi posou com as mulheres da família na web - Instagram/ @gabrielapugliesi

Gabriela Pugliesi encantou seus seguidores, na tarde desta terça-feira (8), ao compartilhar um clique ao lado das mulheres da sua família. 

No Instagram, a influenciadora aparece ao lado da mãe, Vera Minelli, e das irmãs Marcella e Ornella.

"Essas são as mulheres da minha vida sorrindo pra vocês e pra vida! Assim que a gente aprendeu", se declarou ela na legenda da publicação.

Rapidamente o post recebeu uma chuva de elogios.

"Gente, que genética", comentou uma internauta. "DNA generoso", garantiu outra seguidora. "Que quarteto mais perfeito", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram há pouco tempo, após ficar afastada da rede social por cerca de três meses.

É que a influenciadora foi duramente criticada por dar uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus, pouco tempo depois de se recuperar da doença. Na época, ela reuniu diversos amigos no local.

PEDIDO DE DESCULPAS

Em um vídeo de 12 minutos, publicado logo após seu retorno ao Instagram, Gabriela abriu o coração sobre o período em que esteve longe do público. 

"Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentido egoísta de gravar um vídeo para falar de mim diante de tudo que está acontecendo no mundo", começou.

"Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente", continuou ela, que relembrou a festa íntima que deu em sua casa: "Naquele dia eu estava muito feliz, esqueci do mundo. Não quero esquecer esse erro."

Por causa da repercussão e das críticas, na ocasião, Pugliesi chegou a perder alguns contratos. Ela aproveitou ainda o momento para pedir desculpas ao seguidores.

"Se eu te ofendi nunca foi minha intenção... Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa", completou a digital infuencer.