AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gaby Amarantos fala sobre divisão de tarefas com o marido: ''Homens sendo donos de casa''

A cantora falou sobre as tarefas de casa durante uma entrevista ao 'Gshow'

Da Redação Publicado em 01/08/2020, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos fala sobre rotina com o marido - Reprodução Instagram
Gaby Amarantos fala sobre rotina com o marido - Reprodução Instagram

Gaby Amarantos falou em entrevista ao Gshow, na última sexta-feira (31), sobre com tem sido a divisão de tarefas de casa com o marido, Gareth Jones.

Durante o bate-papo, a cantora ainda contou um sobre a rotina adotada por eles no isolamento social.

"Acho que ter alguém junto com você nesse momento é muito bom, mas confesso que sou eu quem surta mais. Inclusive, a gente tem um combinado de que um surto por dia está liberado. Então, uma vez por dia, posso extravasar, dar uma chorada, bater uma porta... Mas, por favor, não confundam surto com violência! Tem uma linha tênue aí para prestarmos atenção", disse.

E continuou: "Nossa relação é tão legal que achamos uma forma de dar a liberdade para o outro falar: 'Não vou lavar a louça agora, vou lavar só amanhã' ou 'agora quero assistir à minha série, vai para o quarto assistir à sua'. Estamos nos curtindo muito também e conseguindo ter momentos bacanas de casal, de intimidade, de fazer coisas juntos. Dentro tudo o que está rolando, estamos nos saindo bem tranquilos".

Por fim, Gaby destacou que o compaheiro tem mais cuidado do que ela. "Ele realmente tem esse cuidado com a casa muito mais do que eu. Aqui as tarefas foram divididas, mas é ele quem comanda essa parada de botar roupa para lavar na máquina, de lavar louça... Acho que, nesse momento em que ressignificamos tanta coisa, é muito bacana ver os homens sendo donos de casa. E é isso mesmo, a 'macharada' também tem que ocupar esse lugar​. Ele é o dono de casa, eu sou só a ajudante. Quem manda nos serviços da casa é o Gareth", concluiu.