Gaby Amarantos faz desabafo sobre o corpo e quebra tabu: “Minha pepeka é incrível”

Cantora foi elogiada pelos fãs em seu Instagram

quarta 9 janeiro, 2019
Cantora publicou uma foto antiga com a hashtag #TBT.
Cantora publicou uma foto antiga com a hashtag #TBT. Foto:Reprodução/ Instagram

Gaby Amarantos usou suas redes sociais para fazer uma publicação enaltecendo a liberdade e empoderamento feminino na última terça (8). A cantora disse que “as pessoas tem que se amar do jeito que são”, e destacou a vagina como o maior tabu.

“Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. Não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas”, desabafou ela.

A cantora continuou o pronunciamento e deu um recado importante para os fãs. “Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, concluiu.

Nos comentários, alguns internautas dividiram opiniões: “Uma sugestão também é a mulher deixar de usar biquíni da parte superior. Direitos iguais!”, disse uma fã. “Que besteira tudo isso. O povo gosta é de polemizar tudo”, declarou outra.
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 ''Meu filho usa bombinha para asma. Faz mal para o coração?''
  2. 2 Saiba tudo sobre o Parkinson, o distúrbio que surge pela morte dos neurônios
  3. 3 Conheça as 12 orientações europeias que previnem todo tipo de câncer
  4. 4 Maracujá: superalimento muito além de um calmante natural
  5. 5 Comer demais (ou de menos) pode ser um grave problema