AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Jornalismo

Gaby Cabrini, filha de Roberto Cabrini, estreia como repórter de programa do SBT

Filha de jornalista Roberto Cabrini se torna repórter do SBT

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 21h35 - Atualizado às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Cabrini e Roberto Cabrini - Reprodução/Instagram
Gaby Cabrini e Roberto Cabrini - Reprodução/Instagram

Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, se tornou parte do time SBT. De acordo com a informação, divulgada neste sábado (14), pelo colunista Leo Dias, a jovem jornalista de 28 anos, foi contratada para compôr a equipe do programa ‘Fofocalizando’.  

Segundo a publicação do fofoqueiro, a estreia de Gaby aconteceu na última sexta-feira (13), realizando uma entrevista com o ex-membro do grupo Rebeldes, Christian Chavéz, que está rodando o Brasil neste final de semana para realizar alguns shows. 

A repórter, que se formou em jornalismo em uma universidade nos Estados Unidos, não deixou a empolgação de lado ao falar sobre o novo trabalho. 

“Estou muito feliz de ter estreado no ‘Fofocalizando’, um programa que eu assisto desde a estreia, que eu gosto e admiro. Tenho muita gratidão por ter sido me dada essa oportunidade”, disse em entrevista ao colega de emissora.

Além disso, Gaby falou mais sobre a sua admiração pelo trabalho realizado pelo pai: “Tenho uma referência tão forte dentro do jornalismo. Meu pai é um profissional tão ímpar, que eu admiro tanto, que minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar, me superar e conquistar um espaço meu”, declarou.