AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gaby Cabrini, filha de Roberto Cabrini, estreia como repórter de programa do SBT

Filha de jornalista Roberto Cabrini se torna repórter do SBT

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 21h35 - Atualizado às 21h35

Gaby Cabrini e Roberto Cabrini - Reprodução/Instagram
Gaby Cabrini e Roberto Cabrini - Reprodução/Instagram

Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, se tornou parte do time SBT. De acordo com a informação, divulgada neste sábado (14), pelo colunista Leo Dias, a jovem jornalista de 28 anos, foi contratada para compôr a equipe do programa ‘Fofocalizando’.  

Segundo a publicação do fofoqueiro, a estreia de Gaby aconteceu na última sexta-feira (13), realizando uma entrevista com o ex-membro do grupo Rebeldes, Christian Chavéz, que está rodando o Brasil neste final de semana para realizar alguns shows. 

A repórter, que se formou em jornalismo em uma universidade nos Estados Unidos, não deixou a empolgação de lado ao falar sobre o novo trabalho. 

“Estou muito feliz de ter estreado no ‘Fofocalizando’, um programa que eu assisto desde a estreia, que eu gosto e admiro. Tenho muita gratidão por ter sido me dada essa oportunidade”, disse em entrevista ao colega de emissora.

Além disso, Gaby falou mais sobre a sua admiração pelo trabalho realizado pelo pai: “Tenho uma referência tão forte dentro do jornalismo. Meu pai é um profissional tão ímpar, que eu admiro tanto, que minha maior ambição é trilhar meu próprio caminho, criar uma identidade própria e cada vez mais melhorar, me superar e conquistar um espaço meu”, declarou.