AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Galã da TV, Sidney Sampaio faz implante capilar e desabafa: ''Influencia na autoestima''

Ator sofre com a calvície, e agora quer ficar em forma após chegar nos 100 kg

Da Redação Publicado em 26/08/2020, às 17h28 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator ficou conhecido por seus grandes papéis na Globo e Record TV - Instagram/ @sidneysampaiooficial
Ator ficou conhecido por seus grandes papéis na Globo e Record TV - Instagram/ @sidneysampaiooficial

Sidney Sampaio, galã da televisão, anunciou que aderiu ao implante capilar em dezembro do ano passado, após terminar as gravações da novela ‘Topíssima’, na Record TV. Além disso, ele fará ainda um acompanhamento nutricional para manter uma rotina saudável.

“Eu já tinha feito um implante há cinco anos, esse foi o segundo. A queda de cabelo é um problema genético: todos os meus tios, irmãos da minha mãe, são calvos. Novo, aos 23 anos, eu já comecei a tratar isso”, comentou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Quem vê Sidney na TV, nem imagina que aquele cabelo não é seu. Para viver personagens bíblicos em ‘A Terra Prometida’ e ‘Os Dez Mandamentos’, o famoso recorreu aos apliques. Em ‘Apocalipse’, o implante capilar já era visível.

“Na minha profissão, não ter cabelo é limitador. Além de influenciar na autoestima, porque é importante estar seguro com a nossa própria imagem para que as coisas aconteçam, meu trabalho pede que minha aparência seja versátil”, destacou.

Sampaio completou ainda ao falar uma das “desvantagens” de o público saber que ele não tem cabelos.

“Tenho que estar pronto para usar o cabelo liso ou encaracolado, comprido ou curto, e de todas as cores possíveis, para cada personagem. Se sabem que sou careca e apareço de peruca, não convenço em cena”, concluiu.