AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Já fez pornô

Galã dos anos 1990, Mateus Carrieri deixa a TV e dá aulas na academia

Ator Mateus Carrieri deixa a televisão e dá aulas na academia

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri já posou nu com o filho. - Reprodução/ Instagram
Mateus Carrieri já posou nu com o filho. - Reprodução/ Instagram

O ator Mateus Carrieri, astro da novela 'Amor Com Amor se Paga', de 1984, deixou a TV para se dedicar à carreira no teatro. Além de atuar, ele também concilia sua rotina com aulas de bike indoor em uma academia de São Paulo.

"É uma atividade em que também consegui estabelecer um nome. As minhas aulas, modéstia à parte, estão sempre lotadas. E não é porque eu sou ator, mas porque sou um ótimo professor", disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Carrieri está em cartaz na peça 'O Vendedor de Sonhos', inspirada na obra homônima do autor Augusto Cury, que debate assuntos como o suicídio. Inicialmente prevista para poucas apresentações, o sucesso da peça fez os organizadores expandirem a agenda.

"Depois das sessões, promovemos um bate-papo com a plateia. Quase sempre uma pessoa vem falar comigo e diz que conhece alguém na mesma situação do meu personagem. Fico orgulhoso de estarmos levantando e desmistificando esse debate", contou.

JÁ FEZ PORNÔ
Mesmo com a agenda cheia, o artista também se dedica a alguns trabalhos de dublagem para programas da TV paga. Mateus relembrou ainda projetos ousados em que participou, como posar nu e estrelar filmes pornô.

"Tenho muito orgulho da trajetória profissional que trilhei. A vida tem fases e fazemos coisas por motivos variados", explicou ele, que ainda acrescentou o motivo de não voltar mais para as telinhas.

"O que houve comigo é que, com o passar do tempo, boa parte dos diretores com quem trabalhei na TV morreu ou se aposentou. Acho que não renovei o meu ciclo de contatos e isso dificultou um pouco. Mas, ao contrário do que algumas pessoas pensam, existe vida para o ator fora da TV. Estou há quase 15 anos em cartaz no teatro com várias peças, por exemplo", opinou.

O último trabalho de Carrieri na TV foi em 2010, no programa humorístico 'Uma Escolinha Muito Louca', na Band, onde vivia o personagem Raul Pitbull.