AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / De isolamento social

Galvão Bueno passa a quarentena em casa na árvore com a esposa; veja fotos

O narrador optou pelo espaço para ter mais tranquilidade

Da Redação Publicado em 16/08/2020, às 11h51 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa do apresentador foi visitada pelo 'Mais Você' em 2016 - Globo/Ramón Vasconcelos
Casa do apresentador foi visitada pelo 'Mais Você' em 2016 - Globo/Ramón Vasconcelos

De quarentena com a esposa Desirée Soares, Galvão Bueno está passando a quarentena em sua casa na árvore, localizada na fazenda da família, no interior do Paraná. Segundo o site Na Telinha, o espaço tem 44 metros quadrados, e fica a 23 metros do chão.

Em uma entrevista para o programa ‘Mais Você’, em 2016, Desirée falou um pouco sobre a construção à Fabrício Battaglini: “Temos paixão pela natureza, pelo zen que ela traz... Quando o Galvão pensou em ter essa fazenda, pensamos: ‘Por que não uma casa na árvore?’”.

Apesar de parecer frágil, a construção é toda de madeira e sustentada por cabos de aço. Na parte de dentro, há uma cozinha planejada, sala de estar, quarto e banheiro.

Além disso, Galvão também construiu um parquinho com direito a escorregador e até parede de escalada, tudo para os netos se divertirem.

Do lado de fora da casa, há ainda uma área com churrasqueira, para receber convidados, e um sofá suspenso com visão direta para o rio. Para sair da árvore, foi instalado também um poste de bombeiro que leva os moradores ao chão.

(Foto: TV Globo)