AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Galvão Bueno passa mal e é hospitalizado em Lima, no Peru

Galvão Bueno fará cirurgia após passar mal no Peru

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno não narrará mais a final da Libertadores da América - Globo/João Cotta
Galvão Bueno não narrará mais a final da Libertadores da América - Globo/João Cotta

O comentarista Galvão Bueno foi internado em Lima, no Peru, nesta quinta-feira (21). Ele passou mal de manhã e foi imediatamente encaminhado para o hospital.

Bueno passará por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana na clínica Anglo-Americana, localizada no bairro de Miraflores. A comunicação da TV Globo informou que sua mulher, Desirée Galvão Bueno, também está local.

"Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico", diz o texto.

Com isso, o narrador ficará de fora do jogo entre Flamengo e River Plate, que acontecerá no próximo sábado (23). Luis Roberto é quem assumirá o cargo na final da Libertadores da América.

NA GLOBO ATÉ 2022

Em uma entrevista para a revista Meio & Mensagem, Galvão falou sobre o que pensa referente ao futuro de sua carreira profissional

"Dentro desta história, não sei o que vou fazer pela frente. Não pretendo parar tão cedo, os três grandes momentos da minha carreira se resumem a dois. Ao tetra [1994] e ao primeiro título do Ayrton [Senna, em 1988]. O terceiro ainda está por vir. Ainda vai aparecer", confessou. 

As especulações de uma possível aposentadoria do narrador veio após uma declaração feita durante uma transmissão da Copa do Mundo, em 2018, onde Galvão deu a entender que não narraria mais mundiais de futebol: "Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja”, disse, na época. 

No entanto, dias depois, Bueno deu uma entrevista para o canal de seu filho, Luca, e se explicou. "Quero estar no Qatar [para a Copa]. Tenho Olimpíada pra fazer em 2020. Em 2022, tenho que pensar com calma. Não sei o que vou fazer. Tem tanta coisa pra fazer, gente. Posso fazer uma narração ou outra, tem Jornal Nacional, tem programa. Isso é uma coisa que vamos resolver". 

Nesta quarta-feira (21), ele vai comandar a transmissão de Flamengo x Internacional pelas quartas de final da Libertadores. O jogo será transmitido para o país inteiro pela TV Globo.