AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Copa 2022

Galvão Bueno revela que não irá narrar a Copa de 2022

Narrador Galvão Bueno está fora da Copa de 2022

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 07h48 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno durante a Copa da Rússia de 2018 - TV Globo
Galvão Bueno durante a Copa da Rússia de 2018 - TV Globo

A voz de Galvão Bueno não estará na transmissão dos jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2022. Durante a gravação do 'Altas Horas', na tarde de terça-feira (3), ele assegurou que não irá narrar os jogos do mundial. 

"Em 2022, vai narrar Brasil campeão da Copa?", perguntou o ex-jogador Roberto Rivelino. "Narrar 22 não vai dar, não", afirmou Galvão.

No entanto, ele garantiu que estará presente para acompanhar o campeonato, que acontecerá no Catar.  "O projeto é estar lá. São 12 Copas, está bom."

"Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá", completou ele.

Vale lembrar que Galvão já tinha dado indícios de que a Copa da Rússia de 2018 teria sido sua última como narrador. "Comecei em 74, se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós."

Na ocasião, ele também afirmou que não se trata de uma aposentadoria e ressaltou que pode fazer parte de outros projetos, tais como apresentar programas ou fazer entradas no Jornal Nacional para comentar o evento esportivo.