AnaMaria

Ganhador do 'BBB2', Rodrigo Cowboy dá entrevista para Kleber Bambam e conta como está sua vida

O ex-BBB falou sobre suas atitudes na época e fez uma reflexão

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 19h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Kleber Bambam entrevista Rodrigo Cowboy - Globo// Instagram/ @cowboyrodrigoleonel
Kleber Bambam entrevista Rodrigo Cowboy - Globo// Instagram/ @cowboyrodrigoleonel

Kleber Bambam está fazendo um compilado de vídeos ao vivo com ex-participantes de versões do ‘Big Brother Brasil’.

Na última quarta-feira (20), o convidado da vez foi Rodrigo Leonel Cowboy, que contou como está sua vida atualmente.

O vencedor do ‘Big Brother Brasil 2’ revelou que estava noivo na época em que participou do reality show, mas o relacionamento não durou.

“Vim casar anos depois [com a Fernanda, com quem teve Henrique]. Hoje em dia estou aqui, treinando cavalos e faço os meus negócios de corretagem. Tenho uma representação de ração de cavalo, tenho um filho de sete anos”, relatou

Leonel falou ao colega de programação o que ele havia feito com o prêmio, que, na época, era equivalente a 500 mil reais.

“Na época, eu comprei gado, bezerro… Como a gente não tinha fazenda, eu aluguei pasto. Só que no decorrer dos anos, o gado estava em baixa, o preço da arroba estava baixinho e a gente não conseguiu, não soube lidar com essa parte mesmo sendo do ramo”, confessou.

Apesar dos julgamentos na época e dos planos não terem dado tão certo, Cowboy afirmou que não se arrepende de suas atitudes.

“Faria coisas diferentes? Faria. Só que eu sou bem natural. O que passou, passou, e o que vier pela frente, a gente encara. Não sou de ficar derrubado. Todo mundo falou assim; ‘gastou com mulherada’. Antes fosse”, finalizou.