AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVIRAVOLTA

Garota que vendia peixes fritos na praia grava clipe com Anitta e se torna modelo

Monique Lemos viu sua vida mudar após o clipe 'Me Gusta'

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 12h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Lemos viu sua vida mudar após ser descoberta vendendo peixes - Divulgação
Monique Lemos viu sua vida mudar após ser descoberta vendendo peixes - Divulgação

Monique Lemos ainda estaria vendendo peixe frito na Praia da Ribeira (BA), se não tivesse sido descoberta pelo olheiro Vivaldo Marques enquanto trabalhava.

Aos 16 anos, a adolescente se tornou uma das apostas no mercado nacional de moda e já possui agentes em Nova York (Estados Unidos) e Paris (França).

“Eu mesma preparava e vendia os peixes. Fiz isso por quase dois anos. Andava na praia com uma bandeja grande, das 9h até o sol se pôr. Só parava para comer alguma coisa, que geralmente era o próprio peixe que eu vendia. Hoje, fico feliz em poder ter novas oportunidades e perspectivas de um futuro melhor”, disse ela ao jornal Extra, nesta quarta-feira (17).

A jovem ganhava entre R$30 e R$50 por cada dia trabalhado, e foi com este dinheiro que conseguiu comprar seu primeiro salto.

Morando em São Paulo (SP), Monique já assinou contrato com a WAY model, que tem em seu cast personalidades como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio.

Além disso, após a pandemia, ela poderá mostrar tudo o que aprendeu quando gravou o clipe 'Me Gusta' de Anitta, nas ladeiras do Pelourinho.