AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geisy Arruda diz que fez plástica nas partes íntimas: ''Mandei inchar''

Geisy Arruda choca ao revelar plástica nas partes íntimas

Da Redação Publicado em 15/12/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda surpreende com uma nova revelação muito picante nas redes sociais - Instagram/ @geisy_arruda
Geisy Arruda surpreende com uma nova revelação muito picante nas redes sociais - Instagram/ @geisy_arruda

Geisy Arruda decidiu fazer uma sessão de perguntas mais picantes nas redes sociais, durante a madrugada do último sábado (14).

Em seus Instagram Stories, ela despertou a curiosidade de seus seguidores ao abrir uma seção sobre sua vida. Um deles surpreendeu e logo perguntou detalhes da cirurgia que ela fez nas partes íntimas.

“Eu fiz ninfoplastia, porém, para você vou dizer que levei ao borracheiro e mandei ele inchar a bichinha, beleza?”, disse Arruda.

Outro fã perguntou qual é o tipo de homem que mais atrai Geisy. Direta, ela respondeu: “Os que não brocham, f**** gostoso e não me fazem de palhaça”.

BRANCA DE NEVE

Recentemente, a ex-estudante de turismo falou de seus desejos sexuais e revelou que tem fetiche por anões.

"Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", disse.

"Pense em transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", prosseguiu ela, que espera matar a curiosidade em breve.