AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geisy Arruda fica indignada com pedido ousado de fã e solta o verbo nas redes sociais

Fã fez pedido ousado e revoltou Geisy Arruda

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 16h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda soltou o verbo com seguidor ousado - Instagram/ @geisy_arruda
Geisy Arruda soltou o verbo com seguidor ousado - Instagram/ @geisy_arruda

Geisy Arruda usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (8), para interagir com os seguidores.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora conversava com os fãs sobre assuntos íntimos, quando recebeu uma mensagem um tanto 'abusada' de um internauta.

"Você não tem outra coisa para mostrar não? Só mostra cachorro. Manhosa, muda de vídeo, mostra teu corpo para nós ver [sic]. Gostosa", disse o fã no direct da famosa. 

Indignada com a ousadia do homem e sem papas na língua, Arruda soltou o verbo:

"Vai tomar no seu ** bem tomado,vai. E sem lubrificante! Bloqueado", disparou ela, revoltada. 

DEPRIMIDA

De quarentena por conta do coronavírus, Geisy Arruda assumiu recentemente que estava deprimida e admitiu a falta do sexo.

Primeiro, um de seus fãs a questionou sobre como ela faria para manter a forma durante o período em casa. Irritada, Arruda garantiu que essa não é sua prioridade no momento.

"Você fica deprimido com essa m**** [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada", respondeu.

A ex-estudante de turismo explicou que a crise foi feia, tanto que ficou até com dificuldade respiratória: “Achei que ia morrer”.

Como sempre costuma fazer, a influenciadora respondeu ainda perguntas sobre quais posições sexuais mais gostava. "Quando eu fazia... Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida", desabafou.

Por fim, Geisy falou sobre masturbação durante a quarentena: "Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia", brincou.