AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geovanna Tominaga faz declaração emocionante à mãe: ''Meu exemplo''

Geovanna Tominaga celebra aniversário da mãe: ''Juntas pelo coração''

Da Redação Publicado em 07/01/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora celebrou o aniversário da mãe, Nazaré Tominaga - Instagram
A apresentadora celebrou o aniversário da mãe, Nazaré Tominaga - Instagram

Nazaré Tominaga, mãe de Geovanna Tominaga, está completando mais um ano de vida! Como forma de homenagear a matriarca, a apresentadora fez questão de publicar, nesta terça-feira (7), um texto emocionante. 

"Hoje é o dia dela! Nazaré Tominaga minha mãezinha querida. Meu exemplo! Feliz aniversário”, iniciou na legenda da publicação, onde apareceram juntinhas.

Para completar, a artista falou sobre a distância que impede com que as duas celebrem juntas: “Você sabe o quanto eu queria estar aí ao seu lado, mas também sabe que nós estamos sempre juntas pelo coração. Te amo! Muita saúde e luz na sua vida”, finalizou. 

MATERNIDADE REAL
Em novembro do ano passado, Geovanna Tominaga relatou dificuldades para amamentar o filho Gabriel, de 6 meses.

Em entrevista para Babi Martins, do 'Bebê-a-Bá', exibido no canal Shoptime, a apresentadora comentou como lidou com o processo. 

"Só consegui até os três meses. Eu tive dificuldades desde a maternidade. Todo mundo diz que é natural, que é só colocar o bebê para mamar e pronto, mas não é exatamente assim que acontece. É bem mais complicado. Foi meu primeiro susto como mãe e é muito importante ter apoio nesses momentos", revelou.