AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Geovanna Tominaga abre o jogo sobre maternidade: ''Chorei nas primeiras noites''

Geovanna Tominaga passeia com o filho de 2 meses e desabafa: ''Grande conquista''

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geovanna Tominaga, Gabriel e Eduardo Duarte - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga, Gabriel e Eduardo Duarte - Reprodução/Instagram

Geovanna Tominaga usou as redes sociais, no último domingo (21), para fazer um desabafo sobre a maternidade

Mamãe de primeira viagem, a apresentadora encantou os seguidores ao compartilhar um clique ao lado de seu filho, Gabriel, e do marido, Eduardo Duarte. 

Na legenda da publicação, a famosa comemorou o primeiro passeio em família e também revelou as dificuldades que sentiu durante os primeiros dias do nascimento do primogênito. 

"Primeiro passeio da família Tominaga Duarte! Um simples almocinho no shopping é uma grande conquista para uma mãe como eu, que sentiu muito medo durante o puerpério. Fiquei sem fôlego ao sair da maternidade, chorei nas primeiras noites, imaginando que poderia acontecer algo com meu pequeno enquanto eu dormia”, iniciou.

“A primeira visita ao pediatra foi uma grande aventura. Quase dois meses depois, mais confiante e segura, com o suporte do meu maridão, estou curtindo muito esses pequenos momentos com os meus amores", finalizou.

NASCIMENTO
Geovanna Tominaga deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, no dia 4 de junho. O garotinho veio ao mundo por meio de uma cesariana e nasceu com 3,740 kg e 51 cm, no Rio de Janeiro (RJ).

"Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada”, declarou a mamãe coruja.