AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geraldo Luís comenta acidente de Gugu ao vivo: ‘’É difícil pela amizade’’

Geraldo Luís fala sobre estado de saúde de Gugu durante exibição ao vivo

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís fala sobre acidente de Gugu Liberato - Instagram: @geraldobalança/ @guguliberato
Geraldo Luís fala sobre acidente de Gugu Liberato - Instagram: @geraldobalança/ @guguliberato

Ainda muito impactado pelo acidente que acometeu Gugu Liberato na última quarta-feira (20), Geraldo Luís, colega de emissora do apresentador, abriu o episódio de ‘Balanço Geral’, exibido nesta sexta-feira (22), falando sobre o amigo. 

O comandante do vespertino disse que assim que soubesse de mais informações a respeito da saúde do paulista, iria atualizar os telespectadores.

Bastante chateado, o jornalista não escondeu sua emoção ao falar sobre como estava sendo lidar com a situação.

"É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", contou logo depois de ter afirmado que estava tendo um dia difícil. 

FAMOSOS SE COMOVEM 

Mesmo que a emissora não tenha feito um pronunciamento oficial sobre o quadro atual da saúde do apresentador, muitos colegas famosos de Gugu fizeram questão de desejar forças. 

Ana Maria Braga foi um deles, a apresentadora começou a edição desta manhã de ‘Mais Você’, falando a respeito do ocorrido, "É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem", assegurou. 

Já Celso Portiolli, usou as redes sociais para desejar um pronto restabelecimento ao amigo. O apresentador do programa ‘Domingo Legal’, que foi comandado pelo próprio Gugu no passado, compartilhou uma imagem que surge ao lado do paulista. 

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, escreveu na legenda.