AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geraldo Luís está na mira do SBT para comando de programa, diz colunista

Apresentador está fora do ar desde sua substituição no 'Balanço Geral'

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis é sondado pelo SBT - Divulgação
Geraldo Luis é sondado pelo SBT - Divulgação

Fora do ar desde junho, quando foi substituído por Reinaldo Gottino no comando do 'Balanço Geral', Geraldo Luís deve conversar com a Record sobre seu futuro neste mês. Foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta quarta-feira (5).

Apesar do contrato ter previsão de vencimento para setembro deste ano, o apresentador terá um breve projeto no canal. O comunicado foi dado aos funcionários da Record há cerca de dois meses.

"Estamos preparando um novo programa para Geraldo Luís. O João Scortecci e o Wilson Ribas já estão desenvolvendo o projeto", disse Antônio Guerreiro, vice diretor de jornalismo.

Ainda não houve, no entanto, nenhuma confirmação de datas ou movimentações da produção. Ao que tudo indica, o projeto só tomará forma em 2021.

Para este ano, estão previstos apenas a nova temporada de 'A Fazenda', a estreia do 'Game dos Clones' e um reality de namoro comandado por Sabrina Sato.

Entre as possibilidades imediatas para Geraldo, está um possível convite do SBT. O apresentador conta com Silvio Santos para assumir o projeto do novo 'Aqui Agora'.

Embora não tenha acontecido o convite oficial, o nome de Geraldo Luís tem corrido a redação do SBT, e há quem afirme que ele será procurado em breve.