AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Geraldo Luís passa mal ao vivo e é substituído por Renato Lombardi

Geraldo Luís sofre queda de pressão ao vivo durante o ‘Balanço Geral’

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís passa mal ao vivo - Reprodução: Instagram @geraldobalanca
Geraldo Luís passa mal ao vivo - Reprodução: Instagram @geraldobalanca

Geraldo Luís deixou os telespectadores preocupados depois de ter passado mal ao vivo durante a apresentação do ‘Balanço Geral’, exibido nesta sexta-feira (1°), pela Record TV. 

O apresentador precisou ser substituído por Renato Lombardi, após ter sofrido uma queda de pressão, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da própria emissora. 

Geraldo retomou a apresentação do programa às 12h58 e não deu detalhes sobre o ocorrido.     

Vale lembrar que o apresentador voltou ao programa em setembro deste ano. Antes disto, ele comandou a atração por cerca de seis anos, entre idas e vindas, durante o período de 2007 e 2014. 

AMIGOS FORA DO TRABALHO 

Fabiana Karla, que atualmente, está no comando do vespertino ‘Se Joga’, da Rede Globo, aproveitou para enviar um beijo especial para o amigo Geraldo Luís, quebrando o protocolo da emissora. 

"Um exemplo que eu vou dar sobre essa concorrência leal e respeitosa foi o áudio que eu recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luis. Eu quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar ser respeitosa e saudável. Muita luz pra você, um beijo", disse.