AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gilberto Gil parabeniza Caetano Veloso com homenagem nas redes sociais

''Tem sido sempre amor e amizade'', declarou o cantor

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso completa 78 anos! - Instagram
Caetano Veloso completa 78 anos! - Instagram

Caetano Veloso celebra mais um ano de vida nesta sexta-feira (7)! Entre as diversas homenagens que o cantor recebeu nas redes sociais, está a de Gilberto Gil

"Com Caetano tem sido, desde que nos encontramos, como se nossas vidas transitassem no espaço de um destino. Onde as aproximações se dessem sempre sem a perspectiva da separação, mas, antes, com a garantia elástica da unidade de um despropósito", começou ele na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram oficial. 

"Com Caetano tem sido como se não pudesse haver solução. Para nada. Nem para Deus. Com Caetano tem sido sempre a reiteração do ato ritual da música em suas formas mais devocionais", completou.

Para finalizar, Gil ressaltou o valor da amizade de Caetano, que completa 78 anos de vida:  "Com Caetano tem sido sempre pelo que a vida nos oferece de real: o viver. Com Caetano tem sido sempre amor e amizade". 

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla: "Gênios", disse um deles. "Muita emoção nessas palavras", escreveu outro.