AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Giovana Cordeiro assume conexão com Nicolas Prattes em 'Fuzuê'

Giovana Cordeiro fez questão de elogiar o companheiro de cena na novela da Globo

Da Redação Publicado em 13/09/2023, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro vive sua primeira protagonista como Luna, de 'Fuzuê' - Foto: Divulgação/Rede Globo
Giovana Cordeiro vive sua primeira protagonista como Luna, de 'Fuzuê' - Foto: Divulgação/Rede Globo

A química entre Luna e Miguel em 'Fuzuê' já conquistou o público, que torce pelo casal da ficção. E para que essa parceria desse certo, a confiança entre Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes precisou ser bem estabelecida. Em entrevista ao Extra, a atriz falou sobre o assunto.

"Nicolas é um ator disponível, estudioso e dedicado. Ele tem uma forma de trabalhar que eu admiro muito e com a qual me identifico. A gente é cuidadoso com as coisas que são ditas, na manutenção da relação no trabalho, somos educados, sensíveis, atenciosos. Rapidamente nos sentimos confortáveis com a presença um do outro. Ele é uma das pessoas ali com quem eu mais troco e converso sobre minhas inseguranças, percepções, o que imagino para a cena, meus limites. Ele respeita muito essas opiniões, e vice-versa", comentou.

Além de Miguel, Luna tem o ex-namorado Jefinho (Micael Borges), que tenta reconquistá-la. Sem ter certeza do que a trama reserva para os personagens, a intérprete aposta em um envolvimento entre eles para movimentar a novela e diz que agiria diferente da mocinha.

"Eu já teria dado um chega para lá no Jefinho, tipo: “Cara, calma aí. Nossa história já foi, não existe você invadir meu apartamento”. Mas eu, como espectadora, até acho interessante que a história entre eles se desenvolva. Ele tem um carinho com ela, acho que em algum momento pode dividir o coração da minha personagem", explica.

HÁ UM PONTO EM COMUM

Giovana tem em comum com Luna, o gosto pelo artesanato. "Ela faz biojoias, trabalha com materiais reciclados, fibras, sementes naturais. Tudo isso para fazer as biojoias dela. E eu, Giovana, tenho muito carinho pelo que é feito à mão, muita curiosidade também. Então sempre que quero fazer alguma coisa para mim, eu já pesquiso antes como se faz para ver se é fácil, para ver se dou conta", disse ao Gshow.