AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovana Cordeiro incentiva mulheres e mostra resultado de transição capilar; veja

Internautas aproveitaram a publicação para dar dicas

Da Redação Publicado em 26/12/2018, às 15h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz global Giovana Cordeiro. - Reprodução/ Instagram
A atriz global Giovana Cordeiro. - Reprodução/ Instagram

Giovana Cordeiro (O Outro Lado do Paraíso, Rock Story) está muito feliz com o resultado de sua transição capilar. Ela contou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (26) que demorou cerca de três anos para atingir o objetivo.

“Que em 2019 a gente não abandone o #AguentaFirme! Eu fiquei três anos para ter esse resultado da segunda foto… Vale a pena, né? Vocês estão firmes daí?”, perguntou a atriz.

INSPIRAÇÃO

Uma internauta desabafou nos comentários da publicação, e narrou seu drama para atingir os desejados cachos: “Não estou firme, Gi… Nada de química nos cabelos, porém não me desfiz da chapinha,  tá difícil. Mas você me inspira! Linda!”.

“Eu fiquei assim por um tempo também, mas cuida dele porque o calor estraga bastante. Depois você vai arrumando e enrolando”, falou a atriz.

DICAS

Outras fãs também saíram em defesa da internauta, e acrescentaram mais dicas às de Cordeiro. “A chapinha detona ainda mais, procura fazer um tratamento e enrolar com o grampo. Uma fitagem também estimula um pouco a parte com química. Força!”, disse uma cabeleireira.

“Estou há seis meses sem química, larguei a chapinha faz poucos dias, e é a melhor coisa. Estou usando trança na raiz do meu cabelo, e cortei bastante os fios. Não é fácil”, declarou outra.

Veja a transição de Giovana:

Foto: Reprodução/ Instagram