AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli aproveita final de semana andando pelas ruas e publica clique

Giovanna Antonelli compartilha foto aproveitando o fim de semana: ''Muita naturalidade''

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 20h03 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli publica foto de vestido rosa - Instagram/ @giovannaantonelli
Giovanna Antonelli publica foto de vestido rosa - Instagram/ @giovannaantonelli

Giovanna Antonelli mostrou que está aproveitando bastante seu final de semana e publicou um clique passeando pelas ruas, em seu perfil do Instagram, neste sábado (7).

Na foto, a atriz surgiu com os cabelos ao vento, toda deslumbrante usando um vestido longo rosa com um decote generoso. Para finalizar o look, a gata optou por um salto alto de plataforma dourado.

“Andando na rua com muita naturalidade, bem espontânea, nesta tarde de sábado!”, escreveu na legenda da publicação.

As pessoas foram à loucura com a imagem, inclusive a atriz Claudia Raia, que já foi logo comentando. “Deusa”, disparou ela.

Os internautas ficaram encantados com a beldade e não pouparam os elogios. “A beleza da Giovanna precisa ser estudada”, disse um. “Ela anda na rua como quem passa na passarela”, cantou outro. “Cabelão”, exclamou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @giovannaantonelli

O CLONE

Um dos personagens icônicos de Giovanna foi a Jade, na novela ‘O Clone’. No entanto, em uma entrevista coletiva na CCXP 19, a atriz contou que odiava a dança do ventre que precisava fazer. 

"Eu falava 'que máximo', mas por dentro eu estava pensando: 'Que merda, que medo”, revelou.

O motivo é o fato de Giovanna não gostar de dança: “Eu odeio. Então, [para viver Jade] tive que quebrar a minha primeira barreira mental que era dançar. Eu sou filha de bailarina, e me vi naquela situação. 'Você vai ter que dançar, e muito bem, a dança do ventre'", disse.

O receio da atriz foi quando ela entendeu o quão importante era a cena para a construção da personagem: "Eu achava que não ia saber fazer. Mas eu sou determinada, obstinada e perfeccionista. Eu me cobro profundamente em cada trabalho e na minha vida pessoal”.