AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli briga com companhia de energia e repercute na web

Atriz afirmou que está há três semanas sem energia em seu apartamento

Da Redação Publicado em 28/02/2019, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz protagonizou discussão com a Light, no Twitter - Reprodução/Instagram
Atriz protagonizou discussão com a Light, no Twitter - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli protagonizou uma discussão com a companhia de energia do Rio de Janeiro, a Light, no Twitter, na última quarta-feira (27), alegando estar sem luz em seu apartamento.

"Imaginem que durante 3 semanas a Light, pago pelo serviço, diante desta imagem nada faz", escreveu a atriz ao postar uma foto da fiação elétrica de sua casa. 

Giovanna alegou que o curto da fiação do prédio ocorreu após os picos de energia em decorrência dos temporais que atingiram a cidade. 

Após sua reclamação, a empresa publicou uma comunicado sobre o ocorrido. "Foi constatado defeito interno, no cabo da instalação interna que alimenta o apartamento dela."

A companhia informou que esteve na casa da atriz nos dias 18, 19, 20 e 26 de fevereiro. "É necessária contratação de um eletricista particular para resolver o problema, uma vez que a Light só pode atuar na rede elétrica e, nunca, dentro da casa do cliente. Nas 4 vezes, as equipes confirmaram e reconfirmaram: problema interno."

"Isso não está certo... Porque precisamos de vocês para acessar a tal caixa com problemas. A caixa pertence ao condomínio inteiro, que ficará também sem luz para reparo", argumentou a atriz.

DEVER DO CONDOMÍNIO

E a empresa continuou a responder Giovanna, afirmando que o problema de fornecimento era dever do condomínio. "O mesmo problema: defeito na instalação interna: responsabilidade do condomínio. Para o síndico fazer o conserto, a Light desliga o fornecimento de energia da rede (rua) para o prédio. É o que nos cabe. Assim faremos."

Durante a discussão, os internautas fizeram diversos comentários sobre o problema. "Isso tá melhor que novela", "Abro meu twitter e tá a Giovanna Antonelli discutindo com a light" e "É fácil criticar sem ao menos verificar o problema né Sra. Giovana", foram alguns deles.