AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / revelações

Giovanna Antonelli diz que odiava dança do ventre em 'O Clone'

Giovanna Antonelli revela que odiava dança do ventre em 'O Clone': ''Que medo''

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez revelações durante a CCXP19 - Divulgação/TV Globo
A atriz fez revelações durante a CCXP19 - Divulgação/TV Globo

Um dos personagens icônicos de Giovanna Antonelli foi a Jade, na novela ‘O Clone’. No entanto, em uma entrevista coletiva na CCXP 19, a atriz contou que odiava a dança do ventre que precisava fazer. 

"Eu falava 'que máximo', mas por dentro eu estava pensando: 'Que merda, que medo”, revelou. 

O motivo é o fato de Giovanna não gostar de dança: “Eu odeio. Então, [para viver Jade] tive que quebrar a minha primeira barreira mental que era dançar. Eu sou filha de bailarina, e me vi naquela situação. 'Você vai ter que dançar, e muito bem, a dança do ventre'", disse. 

O receio da atriz foi quando ela entendeu o quão importante era a cena para a construção da personagem: "Eu achava que não ia saber fazer. Mas eu sou determinada, obstinada e perfeccionista. Eu me cobro profundamente em cada trabalho e na minha vida pessoal”. 

Falando em determinação, Antonelli revelou quantas horas ficava ensaiando por dia: "Ficava de oito a dez horas e me filmava fazendo. Depois, ia para casa, levava a fita e ficava assistindo. Eu tinha que aprender aqueles passos todos, eu ficava louca". 

FILHAS
Sempre que pode, Giovanna Antonelli usa as redes sociais para encantar os seus seguidore com um registro ao lado das filhas gêmeas.

Recentemente, as meninas apareceram usando casacos iguais ao da mãe. Cheias de fofura, Antônia e Sofia, de oito anos, se destacaram na foto.

"Colorindo nossa tarde de quinta!", foi o que a atriz escolheu para legendar a foto. Veja!