AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli manda bom dia aos fãs e recebe elogios: ''Conceitual''

Atriz publicou foto com filtro da rede social

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli compartilha clique e dá bom dia - Instagram/ @giovannaantonelli
Giovanna Antonelli compartilha clique e dá bom dia - Instagram/ @giovannaantonelli

Giovanna Antonelli costuma dividir sua rotina com os fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (23) ela não fez muito diferente, já que decidiu mandar um recado aos fãs.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um moletom rosa, enquanto fazia uma pose segurando o cabelo. É possível notar uma luz em seu rosto, que, abaixo, é mostrado que foi feita com um filtro que a gata usou.

“‘Gud mornin’!”, escreveu a frase na legenda do post, que significa bom dia em inglês. Logo em seguida, ela completou com a hashtag ‘Primaverou’, relacionando com a chegada da Primavera que aconteceu na última terça-feira (22).

Os internautas mandaram o cumprimento de volta à famosa e a encheram de elogios. “Linda né?”, disparou uma. “Maravilhosa”, disse outra. “Gata e conceitual”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @giovannaantonelli

RELAXANDO

Giovanna Antonelli surgiu bem à vontade em clique publicado nas redes sociais. No Instagram, a atriz compartilhou uma selfie onde aparece deitada em uma rede, com uma belíssima paisagem ao fundo.

A musa ainda aproveitou o momento para revelar, na legenda, um detalhe curioso sobre o registro. “Essa árvore, plantada por mim, uma das mais lindas que já fiquei debaixo”, escreveu a artista.