AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli muda o visual e surpreende durante evento em São Paulo

Giovanna Antonelli decide inovar visual e aposta em mechas loiras

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 19h05 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli muda o visual - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli muda o visual - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli postou um vídeo em seu Instagram exibindo seu novo visual e abalou a internet nesta terça-feira (6). A artista decidiu aderir algumas madeixas loiras para seu estilo.

 A musa surpreendeu a todos quando chegou no lançamento de uma marca de sabão líquido. Lá, Giovanna customizou uma camisa no seu estilo e posou ao lado de sua colega de profissão, Roberta Rodrigues.

Quem foi o responsável pelo novo look da artista, foi o hairstylist Everson Rocha. A ex-protagonista de Segundo Sol já havia tingido seus cabelos de castanho escuro, mas dessa vez, decidiu inovar ainda mais.

Fotos: Thiago Duran/AgNews

HORA DO DESCANSO

Giovanna Antonelli decidiu fazer as malas e aproveitar o feriado de Carnaval longe do Brasil. Ela compartilhou uma foto posando em uma praia de Miami, nos Estados Unidos.

O clique que deixou os fãs chocados, mostra a atriz de costas, segurando uma canga e mostrando a beleza de seu corpo, com 42 anos. Ela escreveu: “Bom dia! Dia lindo! Um super domingo ‘procês.’”

O que não faltou foram exaltações escritas pelos fãs para a atriz na imagem. Um comentou: “Continua linda e esse corpito hein!”. Já outra disse: “Olha o caimento desse bumbum, que coisa mais linda.”