Giovanna Antonelli relembra protagonista em novela ‘O Clone’ com clique 

Giovanna Antonelli compartilha clique vestida de Jade do folhetim ‘O Clone’

Da Redação Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Giovanna Antonelli compartilha clique vestida de Jade do folhetim ‘O Clone’
Giovanna Antonelli compartilha clique vestida de Jade do 'Clone' - Instagram: @giovannaantonelli

Giovanna Antonelli surgiu nostálgica nas rede sociais, na tarde desta quinta-feira (13). Acontece que a beldade resolveu compartilhar dois cliques da época em que vivia a protagonista Jade, da novela ‘O Clone’. 

Em uma das imagens, a beldade surgiu acompanhada da colega de elenco, Carla Diaz. Ambas estavam vestindo os trajes de suas personagens nas imagens. "Ah esse tbt! Carla Diaz! Quem tá assistindo no 'Canal Viva'?”, descreveu na legenda da publicação. 

Os fãs da morena não aguentaram a publicação da diva e fizeram questão de exaltar a beleza das atrizes no clique. "Perfeitas", declarou uma seguidora. "Eterna Jade", concluiu outra. "Jade maravilhosa", concordou a terceira.

Vale lembrar que o folhetim da Rede Globo, que foi ao ar pela primeira vez em 2001, está sendo reprisado pelo canal pago. 

NÃO GOSTAVA DAS DANÇAS 

Um dos personagens icônicos de Giovanna Antonelli foi a Jade, na novela ‘O Clone’. No entanto, em uma entrevista coletiva na CCXP 19, a atriz contou que odiava a dança do ventre que precisava fazer. 

"Eu falava 'que máximo', mas por dentro eu estava pensando: 'Que merda, que medo”, revelou. 

O motivo é o fato de Giovanna não gostar de dança: “Eu odeio. Então, [para viver Jade] tive que quebrar a minha primeira barreira mental que era dançar. Eu sou filha de bailarina, e me vi naquela situação. 'Você vai ter que dançar, e muito bem, a dança do ventre'", disse. 

O receio da atriz foi quando ela entendeu o quão importante era a cena para a construção da personagem: "Eu achava que não ia saber fazer. Mas eu sou determinada, obstinada e perfeccionista. Eu me cobro profundamente em cada trabalho e na minha vida pessoal”. 

Falando em determinação, Antonelli revelou quantas horas ficava ensaiando por dia: "Ficava de oito a dez horas e me filmava fazendo. Depois, ia para casa, levava a fita e ficava assistindo. Eu tinha que aprender aqueles passos todos, eu ficava louca". 


 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 16:42:36 (1099049).