AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Antonelli relembra sucesso com Murilo Benício em ‘O Clone’

Na época, os dois iniciaram um relacionamento na vida real

Da Redação Publicado em 29/05/2020, às 13h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em cena de 'O Clone' - Globo
Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em cena de 'O Clone' - Globo

A novela ‘O Clone’ (2002) comemora 20 anos de exibição em 2020. Giovanna Antonelli, protagonista da trama, fez par romântico com Murilo Benício, seu ex-marido. Os dois se conheceram nos bastidores e depois tiveram um filho, Pietro, hoje com 15 anos.

"Impressionante o poder que as novelas têm. O impacto que causam diretamente na vida das pessoas. Essa então, que roda pelo mundo até hoje, nem se fala! Sinto orgulho de ter feito parte desse projeto tão inovador na época”, disse ela em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (29).

Em 2002, Antonelli e Murilo receberam o título de casal mais famoso pela revista People. Para a atriz, a fórmula do sucesso foi o “roteiro muito bem escrito” e o fato de as pessoas não terem acesso à internet na época.

"Tínhamos um texto espetacular, o que já ajudava 50% do trabalho. Gloria Perez é sensacional. Já fizemos algumas parcerias bem-sucedidas. Não tínhamos acesso à internet na época, o que fazia as pessoas mergulharem e acreditarem ainda mais naquele universo mágico e naquela história de amor", avaliou.

Não foi tão fácil assim conseguir o papel de Jade. Gio revelou também que seu nome era um dos últimos cotados para protagonizar a novela.

"Um diretor que adoro e respeito, Marcos Schechtman, foi o primeiro a lançar meu nome na roda. Passamos por várias etapas e fui o último nome a ser escolhido. Mas... Era pra ser meu”, contou.