AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Giovanna Ewbank aposta em vestido rosa ousado para o casamento de sua amiga Thaila Ayala

Giovanna Ewbank usa vestido rosa ousado e vai ao evento religioso de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank aposta em look ousado - Acervo Pessoal/Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank aposta em look ousado - Acervo Pessoal/Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank compareceu ao casamento de Thaila Ayala com o ator Renato Góes. A blogueira compartilhou um clique de seu look em seu perfil no Instagram, no último sábado (05).

Em frente ao espelho, a loira aparece com um vestido que apresenta um grande decote. A atriz complementou o look com alguns maxicolares e publicou a imagem antes de ir para o evento.

Thaila vai casar! E eu tô prontíssima e muito animada com meu vestido deuso”, escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram deslumbrados com a beleza da gata e não pouparam os elogios. “Que princesa  linda”, disse uma. “Muito musa”, exclamou outra. “Um verdadeiro arraso”, elogiou a terceira.

ESQUECERAM TUDO!

Na preparação do casamento Giovanna e Bruno Gagliasso, seu esposo, confessaram um leve erro que cometeram, nos Stories dela.

Ao fazer a mala, o casal esqueceu itens essenciais para uma festa. O pai de Titi e Bless deixou seu sapato social para trás e teve que ir de tênis. Já a influenciadora, não levou a maquiagem e teve que contratar um profissional.

Achando graça do ocorrido, ela compartilhou o momento com seus seguidores. “A gente não trouxe nada para o casamento. Parece que a gente esqueceu tudo. Eu não trouxe maquiagem, babyliss, perfume”, disse finalizando ao pedir o de seu marido emprestado.