AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank arrasa ao escolher look para trabalhar e fãs elogiam: ''Que gata''

Apresentadora publicou uma foto posando em frente ao espelho

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha clique posando - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank compartilha clique posando - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank tem estado bastante ocupada com a criação de seus filhos, Titi, Bless e Zyan. No entanto, isso não a impediu de trabalhar. Nesta quarta-feira (7), ela decidiu retratar um momento antes de começar.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu fazendo uma pose em frente ao espelho. Além disso, ela esbanjava estilo ao usar um vestido azul claro e uma sandália combinando.

“Dá licença porque hoje a mama aqui vai trabalhar (de casa)!”, escreveu na legenda do post, complementando com duas ilustrações. Uma de um coração azul e outra de uma menina usando um computador.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Meu amor, como você tá linda”, disparou uma. “Que gata”, exclamou outra. “Arrasou como sempre”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.