AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank compartilha foto usando máscara facial e impressiona

Giovanna Ewbank fala sobre rotina de beleza e impressiona web

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank provou que é uma verdadeira diva de qualquer forma. Nesta quarta-feira (17), a artista mostrou que é gente como a gente e mostrou um pouco de sua rotina de beleza. 

Ela compartilhou uma selfie no Instagram usando uma máscara facial e fazendo uma careta daquelas. Na legenda, a mãe de Titi falou sobre o produto usado, explicando suas qualidades. 

Nos comentários, admiradores da artista ficaram impressionados com a versatilidade dela. "Como você consegue ficar bonita até assim?", perguntou uma fã. 

"Já me acostumei que você é linda de qualquer jeito", conformou-se outra. E teve gente que até brincou. "Se eu comprar, vou ficar como você?", questionou uma fã.

SONHO REALIZADO

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar um momento especial. De férias, ela e a família estão realizando uma viagem dos sonhos: conhecer a África. 

"Esse é o retrato de uma família sendo feliz, muito feliz! A alegria de realizar um grande sonho, que é levar a família toda para conhecer o continente da minha filha, a África, é inexplicável", iniciou a loira na legenda de uma de suas publicações.

Para finalizar, a apresentadora descreveu como estão se sentindo. "Algo que não cabe em mim. Acho que dá pra ver bem as nossas carinhas de emoção e ansiedade".