AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Giovanna Ewbank compartilha mensagem emocionante para Bruna Marquezine

Giovanna Ewbank celebrou o aniversário de Bruna Marquezine nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/08/2020, às 21h28 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna parabenizou Bruna nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank
Giovanna parabenizou Bruna nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank usou as redes sociais nesta terça-feira (4) para celebrar o aniversário da amiga Bruna Marquezine, que está completando 25 anos.

No Instagram, a apresentadora publicou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da atriz. Ela ainda aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem para Bruna.

“Girafinha. Hoje é o seu dia, minha leonina linda do coração gigante!!! Que encontro lindo foi o nosso né?! Quantos momentos abençoados já vivemos juntas... Eu não vejo a hora de poder te abraçar de novo, ficarmos de pernas pro ar fazendo nada e viajar com a nossa grande família do jeito que a gente gosta”, começou.

Por fim, ela declarou todo o seu amor à amiga. “Que você continue iluminando os caminhos das pessoas que te cercam! Títi e Bless estão aqui mandando beijos pra tia Bruna e dizendo que querem te abraçar muito... Zyan ainda tem que conhecer esse seu abraço que todos nós amamos! Parabéns, parabéns, parabéns! Te amo”, concluiu.

Assim que se deparou com a mensagem de Gio, Bruna respondeu, emocionada: "Ô Giooo... Me fez chorar aqui. Não é difícil, eu sei, mas... Como eu sou grata pelo nosso encontro! A saudade que eu tô sentindo de você e da sua família, que é puro amor e luz, quase dói. Amo muito vocês! Muito obrigada".