AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Giovanna Ewbank compartilha momento na nova rotina: ''Oi, olheiras''

Apresentadora deu à luz Zyan, seu terceiro filho

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deu à luz no último dia 8 - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank deu à luz no último dia 8 - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank tem compartilhado sua nova rotina após o nascimento de seu terceiro filho, Zyan. Não foi diferente na manhã desta quinta-feira (22), quando ela surgiu no Instagram para mostrar o cansaço. 

"Oi, olheiras, tô amando esse nosso relacionamento", escreveu ela na legenda da publicação em que aparece usando um sutiã de amamentação.

Os seguidores, claro, não deixaram de comentar a foto da apresentadora e deixaram diversos elogios. "Olhar de quem sabe que, mesmo sem dormir direito, acorda linda e plena", declarou um. "São olheiras de muito amor", postou outro. "Que orgulho dessa mulher. Gente como a gente", comentou mais um.

Giovanna é casada com Bruno Gagliasso. Eles são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. No último dia 8, a apresentadora deu à luz Zyan, terceiro filho do casal.  

COMENTÁRIO POLÊMICO

Recentemente, uma foto de Giovanna amamentando Zyan causou polêmica. Isso porque Isabeli Fontana comentou "Bem-vinda" na publicação. Os seguidores da apresentadora dividiram opiniões. 

Uns disseram que a fala da modelo foi equivocada já que Ewbank é mãe de Titi e Bless. Outros disseram que Fontana se referia à amamentação. 

Giovanna minimizou a confusão e disse ter entendido o que a modelo disse. "Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente", disse.