AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank compartilha seu histórico de pesquisas durante a gravidez

Giovanna Ewbank mostra o que tem pesquisado na web depois de engravidar

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 19h26 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra as pesquisas que tem feito depois da gravidez - Instagram: @gio_ewbank
Giovanna Ewbank mostra as pesquisas que tem feito depois da gravidez - Instagram: @gio_ewbank

Giovanna Ewbank surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), para compartilhar algo para lá de inusitado.

A esposa de Bruno Gagliasso, que está grávida de seu primeiro filho biológico, mostrou algumas das pesquisas relacionadas com o mundo da maternidade que tem feito na internet. 

Entre os questionamentos da mãe de Titi e Bless encontram-se: "Grávida pode comer açaí?", "Falar muito alto prejudica o bebê?", "Drinks sem álcool para gestantes", "Quantas fraldas por dia um bebê usa?", "Como fazer um enxoval de bebê?", "Como saber se estou virando a Dona Hermínia?", "Minha Mãe É Uma Peça 3 - O Filme".

INFÉRTIL 

Gio resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que era infértil. A esposa de Bruno Gagliasso se juntou à youtuber Franciny Ehlke em seu canal no Youtube e falou abertamente sobre a sua primeira gravidez. 

Durante o bate-papo, a mãe de Titi e Bless revelou que graças à sua decisão de adotar duas crianças, muitas pessoas acreditavam que ela não podia engravidar. 

"Falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei 'não sou'; Foi uma opção minha [engravidar após adotar duas crianças]", desabafou. 

A loira destacou ainda que a divulgação de sua primeira gestação veio para dar um basta nos boatos mentirosos: "Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando", afirmou.