AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank conta que Bless está ansioso pela chegada da fada dos dentes

Os padrinhos do menino deixaram mensagens carinhosas nos comentários

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank compartilha clique nas redes sociais - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbankestá habituada a dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta terça-feira (29) não foi muito diferente, já que um fato consideravelmente inusitado ocorreu em sua casa e ela foi falar com os fãs sobre o assunto.

Acontece que o dente de Bless, seu filho do meio, caiu, e isso fez com que ele ficasse muito animado. Assim, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu fazer um desabafo para aqueles que lhe acompanham na web.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, Bless surgiu bem pertinho da câmera, dando um sorriso de orelha à orelha para mostrar bem a janelinha. Ao fundo, é possível notar uma parte do cabelo de Titi.

“Tem alguém aqui todo ansioso para receber a visita da fada do dente...Quem será? De 10 em 10 minutos, ele olha debaixo do travesseiro e diz: ‘Mamãe a fada ainda não veio’. Isso porque já expliquei mil vezes que a fada só vem à noite! Tá tranquilo”, escreveu na legenda do post, rindo.

Os titios babões, Fernanda Paes Leme e Léo Fuchs, ao se depararem com o instante retratado, foram logo comentando. “Mas cadê essa fada que não aparece logo? Lindo da dinda”, disse ela. “Meu afilhado lindo!”, elogiou ele, colocando diversos desenhos de corações.

Os internautas também quiseram marcar presença e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço. “Menino lindo”, disparou uma. “Ele é um fofo”, exclamou outra. “Que fase mágica!”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.