AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank encanta a web com foto ao lado de filho caçula, Bless

Giovanna Ewbank compartilha momento ao lado de filho caçula, Bless

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 19h17 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha foto linda ao lado de Bless - Instagram: @gio_ewbank
Giovanna Ewbank compartilha foto linda ao lado de Bless - Instagram: @gio_ewbank

Giovanna Ewbank derreteu os corações dos seguidores na tarde desta quinta-feira (17), depois da loira ter compartilhado um clique lindo ao lado do filho, Bless. 

Na imagem, o caçula aparece deitado no peito da mãe enquanto a dá um abraço apertado. Na legenda do clique, Giovanna não se prolongou: ‘Amor’, escreveu. 

Os fãs da youtuber não se contiveram e encheram a publicação de comentários exaltando a beleza da família. "Foto mais linda do mundo", disse uma internauta. "Nossa que fofura!", ressaltou outra. "A imagem que transmite tanta paz e amor", declarou uma terceira.

A atriz está passando um tempo em um hotel luxuoso, localizado em Jericoacoara,no Ceará, na companhia de sua família, composta por seus dois filhos, o maridão, Bruno Gagliasso, seus pais, Deborah e Roberto e seu irmão, Gian Luca. 

ADOÇÕES 

A sensitiva Márcia Fernandes, do programa Tricotando, da Rede TV!, falou sobre as adoções feitas pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

A médium foi bastante incisiva em relação ao tema. "Não existe filho adotivo na espiritualidade. Existe filho que já foi seu filho em outra vida e nasceu lá longe. O universo faz com que você o adote", declarou ela sobre os artistas que recentemente adotaram mais uma criança na África, o pequeno Bless. 

"Ou o Bruno ou a mulher, ou os dois juntos, já tiveram essas crianças em outras vidas como filhos deles. Eles já têm essas ligações!", explicou Márcia.

Ainda, segundo ela, tanto Titi quanto Bless já foram irmãos em outras vidas. "São farinha do mesmo saco. Certeza que já foram irmãos. Vieram para crescer juntos na mesma família. Isso é um espetáculo!", disse. 

Foto: Instagram/ @gio_ewbank