AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank encanta web ao mostrar sequência de cliques da filha

Giovanna Ewbank se derrete pela filha e elogia: ''Black power cada dia mais lindo''

Da redação Publicado em 16/02/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derreteu pela filha nas redes sociais - Instagram/ @gio_ewbank
Giovanna Ewbank se derreteu pela filha nas redes sociais - Instagram/ @gio_ewbank

Giovanna Ewbank usou suas redes sociais, na tarde  do último sábado (15), para compartilhar alguns cliques de sua filha mais velha, Titi

No Instagram, a apresentadora se derreteu pela herdeira, que aparece nos registros fazendo pose e esbanjando alegria e estilo. Nas imagens, ela aparece com uma fita amarela nos cabelos, combinando com a cor do vestido.

“A felicidade de se olhar no espelho e ver que seu black power está cada dia mais lindo, crescendo e saudável”, escreveu ela na legenda, toda orgulhosa do estilo da filha.

A publicação de Giovanna derreteu os internautas, que deixaram muitos elogios para a pequena. 

“Defeito não há”, afirmou uma seguidora. “Eu piro nessa beleza”, disse outra fã. "Ela está enorme. Uma mocinha linda", completou uma terceira. 

Vale lembrar que além de Titi, Gio e o marido, Bruno Gagliasso,  também são pais de Bless e estão à espera de mais um bebê.

BARRIGUINHA

Giovanna Ewbank está vivendo um momento para lá de especial em sua vida. Acontece que a beldade está grávida pela primeira vez do maridão, Bruno Gagliasso.

Recentemente, a gata, que está no quarto mês de gestação, resolveu compartilhar um clique no qual estava vestindo um bíquini florido e esbanjou a barriguinha. 

Os seguidores da loira não aguentaram a beleza do post publicado pela atriz e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 
"Nem parece que tá grávida", observou uma seguidora. Maravilhosa", concordou outra. "A mais linda", descreveu a terceira.