AnaMaria

Giovanna Ewbank descreve momento em que a filha fez pergunta sobre adoção

Apresentadora desabafou sobre maternidade no ‘Altas Horas’

Da Redação Publicado em 12/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giovanna Ewbank ao lado de Títi e Bruno Gagliasso. - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank ao lado de Títi e Bruno Gagliasso. - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre sua maternidade durante um bate-papo no ‘Altas Horas’, exibido no último sábado (11).

Ela, que adotou com o marido, o ator Bruno Gagliasso, a pequena Títi, falou de um momento em que a menina a questionou “de qual barriga teria nascido”.

“Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar”, disse.

Ewbank contou que tudo aconteceu durante uma viagem de avião em que estavam ela e a pequena.

“Ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’. Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo”, disse a apresentadora, que respondeu a pergunta de Títi em seguida.

“Eu falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade”, descreveu, emocionada.

Casados desde 2010, Giovanna e Bruno foram até a África para adotar Títi, que tinha 2 anos na época. O momento foi compartilhado por ambos nas redes sociais. 

“A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês, eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria. Obrigado!”, disse a assessoria do casal na época.