AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank fala sobre desafios de ser mãe de recém-nascido e fãs se simpatizam

Apresentadora tirou um tempo de sua rotina para tomar sol

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank fala sobre falta de tempo - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank fala sobre falta de tempo - Instagram/ @gioewbank

O que antes da chegada de Zyan, Giovanna Ewbank vivia nas redes sociais, agora ela raramente aparece por lá. Acontece que os desafios de ter um filho recém-nascido está tomando grande parte da rotina dela.

No entanto, nesta terça-feira (28), a apresentadora decidiu fazer uma publicação em sua conta oficial do Instagram. Apesar de seu rosto completo não ter aparecido no clique, e uma parte de seu biquíni, ela aproveitou o momento para falar sobre sua rotina.

“Bebê Zyan deu uma folguinha para a mama zumbi pegar um solzinho entre uma mamada e outra. Obrigada, meu filho (risos)”, escreveu na legenda da foto, que obteve mais de 212 mil curtidas e muitos comentários em que mulheres se identificaram com a situação.

As suas seguidoras mandaram alguns recados no espaço voltado para os comentários e dividiram um pouco de suas experiências. “Desde ontem que não durmo com o meu pequeno”, disparou uma. “Os primeiros meses são cansativos demais”, opinou outra. “Só vejo verdades. Essa fase é uma delícia, mas amamos uma folguinha para cuidar da gente”, disse a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gioewbank