AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Giovanna Ewbank fala sobre quarentena na gravidez: ''Já tive crise de ansiedade''

Apresentadora aproveitou para comentar como o coronavírus afetou sua rotina de exames

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank está grávida de seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank está grávida de seu primeiro filho biológico com o ator Bruno Gagliasso - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank abriu um espaço em seu canal do YouTube para falar sobre como a quarentena tem afetado sua gestação. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (26), a loira apareceu ao lado dos filhos e do marido para comentar a alteração na rotina em virtude do isolamento social. 

"Uma coisa que vocês têm me perguntado, é como que eu tenho passado esse tempo em casa, isolada, com a gravidez. Não vou dizer que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo, que eu não fico aflita. É uma coisa que todos nós estamos sentido, porque a gente não sabe o que vai acontecer direito", confessou a apresentadora. 

Ela revelou também o modo como a quarentena tem afetado seu estado emocional. "Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo o jornal, a gente fica com medo."

Outra mudança na gestação foi a rotina de exames, uma vez que Giovanna foi orientada a não sair de casa. "Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para a gravidez e isso me deixa muito aflita". Ela garante que tem feito apenas os exames de sangue e que recebe uma pessoa em casa para auxiliá-la.

Além disso, Ewbank contou que sua médica adiou todos os exames de imagem que estavam marcados entre as 20ª semana e a 26ª, alegando que é mais seguro que a loira fique em casa. 

"Todos nós estamos passando por momentos de ansiedade, de medo, de angustia. Mas é importante que a gente se apoie, mesmo a distância e fique em casa", finalizou ela.

Estamos de quarentena. A gente dispensou todos os funcionários para que ninguém pegasse o risco de pegar o corona. As tarefas de casa estão todas para nós e decidimos ir para a serra.