AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank fala sobre estado de saúde de filhote resgatado

Giovanna Ewbank mostra melhora de filhote resgatado na estrada

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha foto linda ao lado de Bless - Instagram: @gio_ewbank
Giovanna Ewbank compartilha foto linda ao lado de Bless - Instagram: @gio_ewbank

Após quase uma semana do resgate da cachorrinha Lasanha, Giovanna Ewbank deu atualizações de seu estado de saúde, neste domingo (10), com uma foto para lá de fofa.

"Lasanha pediu pra dar uma passadinha aqui só pra mostrar como ela está ficando bela, gordinha e exibida!", contou a loira.

Diante da melhora do animalzinho, os internautas fizeram questão de comentar. "Como ela está melhor!, observou um. "O olhar dela já mudou. Não está mais triste", escreveu outra. "Olha o que o amor não faz", disparou a última.

ENTENDA

Giovanna e Bruno contaram nos stories do Intagram que estavam indo de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro quando foram surpreendidos por uma filhote de cachorro machucada no meio da estrada, e que estava prestes a ser atropelada.

Giovanna apresentou o cachorro para os seus seguidores. "Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. E colocou o nome do novo pet de Lasanha. "Já demos até nome... será que nos apaixonamos?", confessou a loira.

Veja: