AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank faz homenagem de Dia dos Pais para esposo: ''Tudo partiu de um sonho''

Apresentadora deu alguns detalhes sobre seu passado com Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso - Instagram/ @gioewbank

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (9) e Giovanna Ewbank quis homenagear o esposo, Bruno Gagliasso. Por isso, publicou uma foto da família em seu perfil do Instagram e abriu o coração.

“Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que já conheci nessa vida, que se tornou meu namorado, depois meu marido e hoje, o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu”, iniciou na legenda.

Depois, a apresentadora deu um pouco mais de detalhes do seu passado com o ator. “Quando digo que o sonho era dele, é porque me lembro, como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos, que Bruno me disse sem pudor algum. ‘Meu sonho é me casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai’”, contou.

Logo em seguida, Giovanna fez um balanço dessa fala com o presente. “E hoje, olhando para trás, vejo como meu marido, pai dos meus filhos, conquistou tudo o que queria, e ainda por cima, me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que, sem dúvidas, é o melhor que alguém pode ter”, opinou.

E finalizou: “Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso! Eu sei que você é o melhor pai que pode ser! Te amo, te amamos! Feliz dia dos pais, pai de 3”.