AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank mostra filhote adotada com pelo regenerado e saudável

Giovanna Ewbank mostra evolução de filhote adotado

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 10h43 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank mostra cachorrinha saudável - Instagram/@gio_ewbank
Giovanna Ewbank mostra cachorrinha saudável - Instagram/@gio_ewbank

Giovanna Ewbank tem costume de mostrar a evolução da cachorrinha da família, Lasanha. Não foi diferente na manhã desta terça-feira (10).

Em seu Instagram Stories, ela mostrou a cadelinha já com pelos, e sem nenhum machucado, se divertindo com os brinquedos em casa.

"Olha como a Lasanha já está toda peluda, maravilhosa! Brincando. Olha isso! É muito gostosinha", disse a loira, empolgada com a melhora da filha canina.

Pouco depois, a beldade mostrou uma parte do quintal que se encontrava bagunçado por conta das brincadeiras de Lasanha.

"Casa com filho e cachorro é assim. Você vai andando pela casa e, de repente, uma bola, um urso, uma Lasanha!", afirmou, acrescentando que o animalzinho tinha brincado com um urso de pelúcia de sua infância.

"Meu amor, isso é da minha infância. Isso não pode comer. Destruiu, isso era da minha infância. É a sua cara, Lasanha. Olha! Está bem, vai", disse.

RELEMBRE

O casal contou nos stories do Instagram que estavam indo de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro quando foram surpreendidos por uma filhote de cachorro machucada no meio da estrada que estava prestes a ser atropelada. 

Giovanna apresentou o cachorro para os seus seguidores. "Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. E colocou o nome do novo pet de Lasanha. "Já demos até nome... será que nos apaixonamos?", confessou a loira.