AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank mostra semelhança impressionante com Jennifer Aniston

Giovanna Ewbank surpreende compartilhando sua semelhança com Jennifer Aniston

Redação Ana Maria Publicado em 18/10/2019, às 16h13 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compara aparência na infância com Jennifer Aniston - Instagram: @gio_ewbank @jenniferaniston
Giovanna Ewbank compara aparência na infância com Jennifer Aniston - Instagram: @gio_ewbank @jenniferaniston

Giovanna Ewbank espantou-se ao se deparar com uma foto da atriz internacional Jennifer Aniston quando era criança. De acordo com a loira, a eterna ‘Rachel’ do seriado ‘Friends’, lembrava muito a ela mesma na infância. 

A atriz usou os Stories do Instagram, nesta quinta-feira (17), para compartilhar com os seguidores um clique comparando uma foto sua quando pequena e uma da norte-americana: “Juro! Sou...eu criança!”, escreveu. 

A mãe de Titi e Bless contou que tomou um susto quando viu a foto da artista internacional pela primeira vez: "Eu achei que era eu, juro por Deus. A hora que eu tava passando o Instagram, eu vi aquela foto e pensei: 'gente, que foto minha é essa que eu nunca vi', eu to chocada", revelou. 

Ainda surpresa com a similaridade, a atriz disse que chegou a mostrar as fotos para os pais e eles concordaram com a opinião da filha: “Sério...eu nunca achei tão tão igual. Minha mãe e meu pai estão passados”, disse. 

A youtuber contou ainda que esta não foi a primeira vez que sua aparência foi comparada com a da Jennifer. 

"Desde que eu comecei a trabalhar como modelo, todos os testes que eu ia, me falavam 'nossa, você é a cara da Jennifer Aniston' e eu sempre achei alguns traços parecidos, porque ela tem o nariz grande, queixo grande e essas coisas talvez façam com que a gente se pareça em alguns ângulos", relembrou. 

Confira a comparação: 

Foto: Instagram/ @gio_ewbank