AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank ostenta beleza em visual simples e Gretchen elogia

Gretchen comenta visual despojado de Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank surge básica e Gretchen comenta o look - Instagram: @gio_ewbank Verificado
Giovanna Ewbank surge básica e Gretchen comenta o look - Instagram: @gio_ewbank Verificado

Giovanna Ewbank surgiu, na tarde desta segunda-feira (14), com um visual bem despojado e preparado para enfrentar o calor de 38°C de São Paulo (SP), em um clique compartilhado em seu Instagram. 

“Bom dia SP. Bora trabalhar que hoje o dia tá cheio e vai ser maravilhoso! Uma semana linda pra todos”, escreveu na legenda do post. 

Na foto, a loira está sentada no chão, vestindo uma calça jeans de barra alta e com detalhes em branco, combinando com uma blusa cropped branca e um chinelo dourado. 

Os seguidores da atriz não demoraram em elogiar o look simples, entre eles, a rainha do rebolado, Gretchen. A morena elogiou a calça vestida pela global: “Quero essa calça”. 

Apaixonado, o maridão da beldade, Bruno Gagliasso, não deixou de expressar seu amor pela esposa: “Volta logo magrinha”, declarou, cheio de saudades. 

Os fãs da mãe de Titi e Bless também aproveitaram para desejar uma boa semana para a loira:“Que linda, adoro você”, destacou uma internauta. “Tão perfeita, ótima semana”, desejou outra. 

CASAMENTO

Giovanna Ewbank compareceu ao casamento de Thaila Ayala com o ator Renato Góes. A blogueira compartilhou um clique de seu look em seu perfil no Instagram, no último sábado (05).

Em frente ao espelho, a loira aparece com um vestido que apresenta um grande decote. A atriz complementou o look com alguns maxicolares e publicou a imagem antes de ir para o evento.

“Thaila vai casar! E eu tô prontíssima e muito animada com meu vestido deuso”, escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram deslumbrados com a beleza da gata e não pouparam os elogios. “Que princesa  linda”, disse uma. “Muito musa”, exclamou outra. “Um verdadeiro arraso”, elogiou a terceira.

Confira abaixo o post da atriz: 

Foto: Instagram/@gio_ewbank