AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank publica foto com Bruno Gagliasso e se declara: “Minha cara metade”

Giovanna Ewbank abre o coração e se declara para Bruno Gagliasso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/12/2019, às 20h28 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank publica foto com Bruno Gagliasso - Instagram/ @gio_ewbank
Giovanna Ewbank publica foto com Bruno Gagliasso - Instagram/ @gio_ewbank

Giovanna Ewbank está tirando uma folga e aproveitando as férias em Trancoso, na Bahia, ao lado do esposo, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi e Bless.

A influenciadora decidiu abrir seu coração e se declarar para o marido por meio de uma publicação feita em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (30).

No clique, ela surgiu olhando para a câmera, enquanto o ator olhava para frente. Ao fundo, é possível notar uma paisagem cheia de árvores.

“Minha cara metade. Te amo!”, escreveu na legenda da publicação. Os internautas ficaram apaixonados pelo casal e não pouparam os elogios.

“Lindos por dentro e por fora”, disparou uma. “Quanto amor”, exclamou outra. “Vocês nasceram um para o outro. Se vê nos olhos a cumplicidade”, opinou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gio_ewbank

CELEBRAÇÃO

Giovanna decidiu abrir o álbum de fotos do aniversário de Bless para seus seguidores, na noite da última quinta-feira (26). 

A festa foi realizada na última segunda-feira (22), em sua casa, localizada no Rio de Janeiro (RJ).

Com a temática de super-heróis, a loira mostrou detalhes da decoração, que teve direito a mesa decorada e até mesmo esculturas espalhadas pelo local.

Ela ainda aproveitou para falar sobre a celebração. “Antes de começar a postar as férias, eu quero muito agradecer a minha amiga amada Roberta Niemeyer primeiro por estar sempre conosco todos os anos nas nossas comemorações e festas impecáveis pra comemorar o aniversário do meu filho Bless, com todos os super heróis presentes!", escreveu.